Pular para o conteúdo principal

Times do interior vindos da fase regional e gigantes brasileiros garantem últimas vagas para oitavas da Copa 2 de Julho

 Confrontos das oitavas acontecem no Estádio de Pituaçu, CT do Bahia e CT do Vitória nesta terça-feira, 8



Após uma última rodada da fase de grupos cheia de emoções, estão definidos os times que irão disputar a fase mata-mata da Copa 2 de Julho. Dos clubes do interior, advindos da fase regional, que disputaram a fase regional da Copa e, classificaram-se para as oitavas estão Dom Macedo-BA e Santa Rita de Cássia. Entre os grandes nacionais, Palmeiras e Atlético-MG também conquistaram seu lugar na próxima fase nesta rodada.

A partida com maior tensão da rodada foi o 0X0 entre Dom Macedo - BA e Galícia, em que os dois clubes poderiam passar de fase dependendo do resultado da disputa. Para ultrapassar o Dom Macedo, além de vencer, o Galícia precisava superar a distância no saldo de gols entre os clubes. O outro time classificado do grupo foi a Seleção Brasileira Sub-15, que ficou com a liderança. O outro jogo do grupo A foi a vitória do Scout Bolívia sobre o Jacobina.

No mesmo equipamento da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), mas pelo grupo B os classificados foram os favoritos Botafogo em 1º e Palmeira em 2º. Para o clube de São Paulo se classificar bastava um empate, porém o time venceu o Itabuna por 8X0. O rival na luta pela vaga era o Estrela de Março, que derrotou o Conquista por 5X4.


Os classificados do grupo C são os times de Lauro de Freitas e Santa Rita de Cássia, que disputaram seus jogos no Estádio Municipal de Lauro de Freitas. O Santa Rita derrotou o SSA por 2X0 para assegura sua vaga. Já o Itaberaba derrotou o Rebaño Chivas por 2X1. Enquanto no grupo D, após vencer o Catu por 7 a 0, o Atlético MG garantiu sua vaga na próxima fase. Pelo mesmo grupo, o Bahia se classificou com antecedência para a disputa eliminatória.

Outros classificados foram Ceará e Jacuipense pelo grupo E, no grupo F vão às oitavas Santos e Cruzeiro, enquanto no G Leônico e Catuense ficaram com as vagas, no grupo H foram Vitória e Goiás.

Comentários

  1. Colocaram um menino de 15 anos para escrever isso, não é possível. Cadê os confrontos??? O principal não informa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

GRUPOS

Goiás é o campeão da 14ª edição da Copa 2 de Julho de Futebol Sub-15

  Esmeraldino sub-15 vence o Botafogo na final por 1x0 e conquista pela primeira vez a maior competição de base do país Time do Goiás. Créditos: João Ubaldo/Ascom Sudesb. A equipe sub-15 do Goiás venceu o Botafogo (RJ) por 1x0 e conquistou a Copa 2 de Julho de Futebol Sub-15 pela primeira vez. A partida foi realizada na manhã deste sábado, 13, no Estádio de Pituaçu. Com o resultado, o esmeraldino se junta às grandes equipes campeãs da maior competição sub-15 do país, que contou com 306 equipes ao todo. O único gol marcado na partida foi contra pelo zagueiro do Botafogo no segundo tempo. Com esse resultado, o Goiás passou o Botafogo e o Palmeiras, em relação ao aproveitamento geral dentro da competição, com seis vitórias, um empate e apenas uma derrota na fase de grupos – para o Fortaleza (CE), com o qual teve a revanche nas quartas de final – ao longo da competição, que já havia feito semifinal na primeira edição em 2007. Final da Copa 2 de Julho. Créditos: Paulinho Santos/Ascom Su...

Principais favoritos avançam às quartas de final da Copa 2 de Julho nesta terça-feira, 08

  Confrontos das quartas acontecem nos centros de treinamento do Bahia e do Vitória nesta quarta-feira, 8 A primeira fase do mata-mata da Copa 2 de Julho de Futebol Sub-15 rendeu grandes clássicos do futebol brasileiro e a confirmação de favoritismo dentre as oito partidas realizadas nesta terça-feira, 08. Com dois baianos, a Seleção Brasileira e grandes equipes do futebol nacional, a maior competição sub-15 do país segue nesta quarta-feira, 09, com as quartas de final. A rodada da manhã já garantiu os dois maiores times da Bahia classificados às quartas de final. O Bahia, jogando em casa, no centro de treinamento Cidade Tricolor, em Dias D’Ávila, venceu a equipe de Dom Macedo por 7x0. O treinador da equipe, João Milanez, elogiou a partida e comenta estar focado nas quartas. “Esperamos fazer um grande jogo com nossa identidade de propor um jogo bonito com intensidade atrelando o jogador que tem qualidade e um modelo que desenvolva esse jogador como indivíduo e equipe”. Ainda na cid...