Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de junho, 2026

Etapa nacional da Copa 2 de Julho inicia nesta quinta-feira, dia 02, com participação de 48 equipes

  Competição reúne 40 equipes baianas e mais oito de outros estados e do exterior. A organização do torneio, o maior na categoria sub-15 do país, é da Sudesb A 16ª edição da Copa 2 de Julho de Futebol Sub-15 inicia na próxima quinta-feira, dia 2, com participação de 48 equipes. A tabela de jogos com os grupos de cada time e os horários e locais das partidas já estão disponíveis no blog oficial da competição. Além da presença de 40 equipes baianas, incluindo Bahia e Vitória, a copa terá a participação de grandes clubes do cenário nacional como Palmeiras, Santos e Goiás, e as equipes estrangeiras Seleção Scout da Bolívia e o Puebla do México. Entre as novidades desta edição está a realização das 10 zonais na capital baiana, Feira de Santana e Região Metropolitana de Salvador, que trouxeram novos times para a disputa. Outras 16 etapas regionais aconteceram por todo o interior do estado, classificando as equipes campeãs de cada uma dessas disputas. Cada time vai disputar cinco jogos na...